sábado, 12 de março de 2011

ZUZU ANGEL

Segue um vídeo que trata do personagem central do filme "Zuzu Angel" de Sérgio Resende, estrelado por Patrícia Pillar e que foi objeto de nossa aula do dia 11.03.2011. É basicamente um resumo do filme, para aqueles que não puderam assistir.
A atividade proposta (visto na aula do 18.03.11) é elaborar um texto, correlacionando como as relações existentes entre Direito, Justiça, Moral e Necessidades Sociais.
Para fins de facilitação do trabalho, sugere-se a leitura do texto contida nas páginas 159-164 do livro "Da organização do Estado, dos Poderes e Históricos das constituições", editora Saraíva, de Rodrigo César Rebello Pinho, onde explica o contexto histórico e as principais caracteristicas das Cartas Constitucionais de 67, 69 e 88 que têm profunda conexão com o cenário exposto no filme.


3 comentários:

  1. Haja vista o livro que indiquei para ajudar na elaboração do texto não constar do acerco da biblioteca, adianto que os vistos nos textos somente serão dados no dia 31 de março, vez que pretendo deixar na xérox cópias logo na próxima quinta feira, dia 17.03.
    See U

    ResponderExcluir
  2. professora amor, quantos vistos a senhora já deu nos trabalhos? tô meio perdido
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. até a próxima 5a feira, quando serão vistadas as atividades sobre o filme Zuzu Angel, teremos a contagem de 4 vistos.
    confira com seus colegas.
    atenciosamente
    Katia Farias

    ResponderExcluir