quarta-feira, 30 de março de 2011

CALENDÁRIO DE PROVAS - IED

hj eu acordei com saudades de Oz...daí a homenagem e a lembrança
Olá galera, 

Depois de um longo e tenebroso mandaram o calendário definitivo das provas da primeira unidade.

Em relação à Introdução ao Estudo do Direito, teremos avaliação para a turma A no dia 14 de abril e para a turma B no dia 15.

Quanto ao assunto, conforme combinado em sala, abordarei todos os temas estudados (prometo me restringir ao que foi comentado em sala de aula, bem como  das bibliografias indicadas ou fornecidas) indo até a Teoria Tridimensional do Direito, independentemente de novos conteúdos que lançemos até o dia da avaliação.

Lembro que amanhã dia 31 de março, teremos uma nova sessão de vistos - texto baseado no filme Zuzu Angel- (senhores representantes favor lembrar de organanizar a sala em semi círculo) , bem como continuaremos a correção do exercício qeu já serve como revisão da prova. 

Adianto ainda que na sexta-feira vindoura, aqueles que quiserem podem trazer todos os vistos que procederei a contagem e o respectivo cômputo, reduzindo assim nosso trabalho e preocupações para dia da prova. 

See u

Katia Farias

2 comentários:

  1. prof Katia eu estou com o trabalho do exploradores de caverna q no dia do visto eu não se encontrava na unidade educadora por motivo de doença.Permita-me q eu leve hoje p/ a Sr(a) da o visto ,agradeceria-lhe de coração.Ass:adelvar@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. por uma questõa de justiça, várias pessoas com pedidos semelhantes já receberam "nãos", por isso, somente visto trabalhos antigos caso a pessoa traga o atestado médico relativo ao dia da atividade. Espero haver atendido sua solicitação.

    ResponderExcluir