quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um convite aos colaboradores


O grande propósito da criação desse blog foi proporcionar aos meus alunos da FACET um espaço onde possam extender e aprimorar a experiência da sala de aula. Seja publicando artigos que tenham conexão com os contéudos vistos em sala de aula, bem como dando publicidade e comentando fatos interessantes ao aprimoramento da vida acadêmica, compartilhando com os demais colegas nossos pontos de vista, dúvidas, elogios e também insatisfações.

Poderão ser publicados nesse espaço textos elaborados pelos alunos, notícias de interesse acadêmico, em especial eventos, decisões importantes dos órgãos judiciais e administrativos, palestras, enfim, tudo com que possamos contribuir para um semestre letivo mais rico ou porque não....para uma vida mais interessante...

Os colaboradores do blog, e qualquer aluno, e também os colegas cujo interesse seja despertado por essa iniciativa, poderão enviar seus textos, notícias, links de sites interessantes, etc...

Para tanto deverão enviar o material para o meu e-mail katia.farias@gmail.com, trazendo os textos como anexo no formado "doc" ou escrito no próprio texto da mensagem, para que após uma análise exclusivamente ligada à pertinência com as finalidades do espaço, serem então postados, com a máxima brevidade e aberto então o espaço aos debates.

Estou certa de que iremos aprender e também nos divertir muito com esta atividade.

Atenciosamente,

Katia Farias










10 comentários:

  1. HAHHH PROF.KÁTIA SÓ PODERIA PARTIR DE VOCÊ MESMO,ESSA IDEIA MARAVILHA,AQUI TEREMOS NOSSO ESPACINHO PARA INTERAGIRMOS E NOS MANTERMOS SEMPRE EM CONTADO.

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa, só podia partir dessa maravilha de mestra; sempre em consonância com seus reles aprendizes, às vezes fãs, como é o caso deste.
    Estarei, sempre que em condições, trazendo algum material para enriquecer este espaço, não sem passar pelo crivo da mestra, uma vez que se faz preciso, diante do nosso saber jurídico ainda em formação mas, sob a batuta deste verdadeiro "baluarte" de nome Drª. Kátia Farias, chegaremos lá!!!

    Mário Cesar

    Pax Et Lux

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do blog minha queridona! A foto da senhorita ficou linda, só faltou um detalhe que faz toda a diferença! Adivinha o quê? O batom vermelho né linda!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais chique!!! Pode contar com minha colaboração e admiração! 4 good! Many kisses!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, Dra. Sasá!

    ResponderExcluir
  6. Drª Kátia Farias, Bela Kátia Farias, Profª Kátia Farias,
    Para mim, tudo isso junto é = "Katinha", minha Mestra, meu referencial, minha guia no magistério, minha estimuladora. Aprender com você é uma garantia de bons resultados e de evolução. Este espaço representa a sua imensa vontade de contribuir com todas as espécies de saber, certamente você conseguirá mais uma vez.
    Sua Bruguela, sempre presente.

    ResponderExcluir
  7. Kátia,

    Gostei de sua iniciativa, "high-tech" (e o twitter ???) para turbinar a capacitação. Parabéns.
    Vou procurar um texto sobre ética, muito interessante, para te enviar, pois acho que tem tudo a ver com esse seu blog.
    um beijo

    Arnaldo, from Brasília

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Profº Kátia e a turma também, é assim que se faz faculdade com presença e alegria, como não poderia deixar de ser, porque esse seu dinamismo, é peculiar a nobre colega e amiga

    Saudações Acadêmicas!
    Gutemberg Cabral Coordenador

    ResponderExcluir
  9. A iniciativa da criação de mais este canal de comunicação e interatividade nao me surpreende. A profa. Kátia, a querida Dra. Katinha e para mim a Katíssima é vocacionada e possuidora de um talento que transcende o seu próprio ser. Kátia é referencial, é exemplo e acima de tudo é um ser iluminado por Deus.
    Vamos aprender mais neste espaço.

    Muitos beijos,

    Romulo Palitot

    ResponderExcluir
  10. Classifico como excelente o texto elencado à leitura pela Profª. Kátia Farias, texto que fala sobre "A função Social do Contrato", do Profº. Flávio Tartuce, nele, de uma forma clarividente, o autor expõe a todos o que verdadeiramente se deve esperar de um contrato; suas possibilidades, sua abrangência e, necessariamente a sua função social, esta, se não atender às expectativas que hodiernamente se aplicam ao direito, perdem em seu contexto a sua funcionalidade, perdem o que podemos estabelecer como "o norte", haja vista o entendimento que se tem quanto ao interesse coletivo sobre tudo, claro e evidente, à luz do que temos como mais precioso em todo o nosso ordenamento jurídico, o que temos como supremo, como norte; a nossa Constituição Federal.

    Once Again congratulations.

    Mário Cesar Barbosa Silva
    Bacharelando em Direito

    ResponderExcluir