segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fórum da OAB-PB será homenagem a Vital do Rego

Notícia extraída do boletim da OAB-PB

Sede da OAB-PB receberá o nome do advogado Vital do Rego

A sede da Ordem dos Advogados Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), passará a se chamar a partir da próxima terça-feira (10) edifício Advogado Vital do Rego (in memoriam). Na oportunidade, haverá um evento no auditório da OAB-PB, a partir das 17h00, em celebração ao dia do jurista (comemorado em 11 de agosto), com uma palestra proferida pelo advogado Rodrigo Toscano de Brito para homenagear Vital.

Em seguida, haverá o descerramento da placa com o nome do advogado, que será afixada na frente do prédio sede da Ordem.

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, destacou que a homenagem a Vital é muito justa, uma vez que “ele foi um dos maiores nomes do Direito paraibano e um dos principais responsável pela própria construção da sede da Ordem”.

A solenidade também marcará a inauguração da reforma do auditório João Santa Cruz, realizada pela atual Diretoria da OAB-PB, e o início das comemorações do mês do advogado, celebrado em agosto.

Depois da homenagem será oferecido um coquetel pela família de Vital, que deverá ser representada pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, pelo deputado Vital Filho, e viúva de Vital, a senhora Nilda Gondin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário