segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rádio Justiça adota radionovela para debater temas jurídicos relevantes


Rádio Justiça: crime do colarinho branco é tema da radionovela “Colares e Colarinhos”

"A dondoca Verinha Mendonça foi presa ao carregar uma mala cheia de dólares ao Panamá, a pedido do marido, o empresário Demóstenes Mendonça. Na prisão ela conhece outra socialite. Trata-se de Branca, com quem irá se unir para bolar um plano e se vingar do empresário. Confira as confusões que essas duas senhoras irão se envolver na trama da radionovela “Colares e Colarinhos”, que estreia nesta segunda-feira, dia 16, na Rádio Justiça.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “O bicho do jogo”, sobre contravenção e “Inveja Boa”, que teve como tema a diferença entre casamento e união estável. “Emprestado não é dado” falou sobre apropriação indébita. Também teve “Os Piratas da Cidade” sobre os crimes de falsificação e pirataria. Herança foi o tema de “A morte lhe cai muito bem”. A última, “Vingança Barata”, abordou o bullying.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
A radionovela “Colares e Colarinhos” tem as vozes de Caio d’Arcanchy, Juliana Batista, Odete Rocha e William Galvão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.
No ar
“Colares e Colarinhos” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
Fonte: Rádio Justiça"


Nenhum comentário:

Postar um comentário