terça-feira, 17 de agosto de 2010

Direto do site do TJPB - Lançamento da Revista do Foro

Nova edição da Revista do Foro do TJPB traz doutrinas de juízes paraibanos

Coordenadoria de Comunicação Social
A Revista do Foro do Tribunal de Justiça da Paraíba traz, no seu 125º volume, ano 2009.2, duas doutrinas de magistrados paraibanos. A civil é assinada pela juíza titular da 1ª Vara de Monteiro, Vanessa Andrade Dantas Liberalino da Nóbrega, sobre “Imparcialidade e participação positiva do juiz no processo”. A doutrina criminal é de autoria do magistrado da 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Aluizio Bezerra Filho, e aborda o tema “Assédio Sexual”.
A Revista, que vem com edição imprensa e em CD-ROM, traz, também, as Súmulas e Jurisprudências Cíveis e Criminais do TJPB, além da composição do Tribunal Pleno, das Câmaras Cíveis e Criminal e os nomes dos desembargadores que assumiram o Governo do Estado de 1891 a 2008.
A obra será lançada pelo presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, e pelo presidente da Comissão de Divulgação e Jurisprudência, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos,  no próximo dia 30 (segunda-feira), no Salão Nobre “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo”, do TJ, às 17h.
Também compõem a Comissão de Divulgação e Jurisprudência, os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio e Marcos Cavalcanti de Albuquerque.
Da Coordenadoria (com colaboração do estagiário Herberth Acioli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário