quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Promotor do Caso Nardoni estará em João Pessoa


....a pedidos daqueles que querem participar do evento....

O Promotor de Justiça do Francisco Cembranelli, famoso pelo trabalho no caso Isabella Nardoni estará em João Pessoa, no dia 21 de agosto, para ministrar o "II Intensivo de Direito Penal", onde inclusive brindará os alunos com a participação de um juri simulado.

Francisco Cembranelli é promotor de Justiça do II Tribunal do Júri de São Paulo. Seguindo os passos do pai, Sylvio Cembranelli, que também foi promotor. Francisco Cembranelli, 49 anos, ingressou no Ministério Público paulista em 1988. Nessas duas décadas, ele construiu uma carreira sólida, sendo apontado como um dos promotores mais obstinados.

Até o caso Isabella Nardoni, havia participado de 1.081 julgamentos e venceu mais de mil deles. Entre os casos mais importantes em que atuou está o júri dos policiais acusados de matar o dentista Flávio Santanna, confundido com um assaltante, em 2004. Os dois PMs foram condenados a 17 anos de prisão.

Quem estiver interessado e quiser mais informações sobre o evento, basta entrar no site http://www.direitoseminarios.com.br, onde inclusive poderá fazer suas incrições para o curso, bem como tirar outras dúvidas junto aos organizadores do evento. 

Aos que forem participar do evento, espero que aproveitem e tragam boas notícias para enriquecer nosso blog.

Atenciosamente, 

Katia Farias



 

2 comentários:

  1. Esse post é uma homenagem a todos que mesmo eu sendo professora de Direito Civil...vivem me perguntando pelos eventos na área de Penal....kkkk

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PROF. POR MAIS UMA OPORTUNIDADE QUE NÓS FACULTA.
    ANANIAS PACHECO

    ResponderExcluir