quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Parabéns Áurea e Rafaela

Parece que o treino surtiu efeitos...parabéns
Claro que o blog não poderia deixar de parabenizar as "bruguelas" Rafaela e Áurea pela ótima apresentação da monografia ocorrida na noite de ontem.
Registro minha imensa felicidade em poder participar de uma hora tão importante na vida acadêmica das bacharelandas, ainda mais ladeada pelos amigos Francisco e Bruno (matando de inveja o eleitorado feminino (...) dos badalados amigos).
Ambas foram seguras, coeasas e demonstraram que conheciam o trabalho que tinham feito, tanto que Áurea ao ser questionada sobre como havia feito para pesquisar um tema pouquíssimo investigado na seara do Direito Laboral - a compensação de horas em casos de trabalho perigos - não se fez de rogada, e mostrou como partiu dos grandes manuais, apoiada ainda na leitura de um artigo, formando seus próprios convencimentos, que deram suporte a ideia central do trabalho.
Marque ainda que, em anos como professora da bacharelanda, essa é a primeira vez que eu consigo vê-la apresentando um trabalho...todas as vezes Aurinha estava grávida e fugiu de meus pedidos que apresentasse algum seminário. Prometi que dá monografia ela não escaparia....Enfim, cumpri minha promessa de anos.
No mais, obrigada pelo carinhoso registro em sala feito pelas alunas a minha pessoa. Fiquei muito tocada e agradecida. E obrigada pela honra de estourar o champanhe e participar do brinde da vitória. Afinal 9 e 9.5 são duas notas maravilhosas.
Muita sorte.
See u
Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário