quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sobre a reposição realizada na noite de ontem...esclarecimentos

Em meio a um tremendo tumulto, foi realizada a reposição da Primeira Unidade de Direito Civil III e Direito do Consumidor.

A Coordenação do Curso informou que somente fariam prova naquela data aqueles alunos que fizeram o requerimento dentro do prazo apontado pela Coordenação Acadêmica.

A orientação foi de que quem estivesse fora da lista entregue somente faria a prova na segunda oportunidade. 

Ocorre que por conta da quantidade de imensa de alunos que compareceram a minha sala e se apresentaram como habilitados a realizar a prova, isso somado ao número de provas que me foi entregue (bem superior ao número de alunos da lista e muito próximo ao número de alunos que se disseram habilitados) fui levada a erro entendendo que haveria uma outra ata que não haviam me entregue (ATA DA TURMA A e DA TURMA B).

Não sabia que era uma ata UNICA no meu caso específico, face a quantidade de alunos que deveriam fazer reposição.

Como a informação de se havia outra lista além da que me foi entregue demorou por demais a chegar (isto porque os funcionários estavam assoberbados de tarefas igualmente urgentes), tomei a iniciativa de elaborar uma lista "extra oficial' e entreguei as provas, sob a condição, aceita por todos, que somente seriam corrigidas os exames daqueles autorizados pela coordenação. 

O fato é que no meio do horário chegou a informação de que aquelas pessoas não poderiam fazer provas naquela data.

Para evitar prejuízos maiores permitir terminarem as provas e as recebi em lista separada a fim de conversando com a Coordenação saber qual seria o encaminhamento a ser dado para aquele caso. 

O fato é que a solução é que veio até mim ao fim do expediente, tendo sido abordada por um dos diretores da faculdade e questionada sobre o caso, este informou que aquelas provas (dos qeu fizeram requerimento e cuja lista me será entregue) deverão ser corrigidas, sem qualquer perçalco. 

A único porém é que a publicação das notas somente acontecerá em data posterior haja vista aquelas provas comporem a lista da segunda reposição.

Dito isso, tranquilizo aqueles que ontem fizeram a avaliação e que em qualquer data fizeram o requerimento. As provas vão valer.

Quanto ao resultado, precisarei de alguns dias para a correção, tendo em vista serem muitas as provas.

Atenciosamente
Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário