sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ontem foi um grande dia...
em vários sentidos...
dia em que trabalhei, literalmente demais, 
mas também um dia demais...
a razão de tanta felicidade, totalmente misturada com orgulho e sentido de realização é um só:
ONTEM FOI A FORMATURA DE MAIS UMA TURMA
mais uma turma, que na verdade é uma turma
turma especialíssima, cheia de seres humanos da melhor categoria, lotada de futuros profissionais realizados
repleta das melhores esperanças e completa da sensação do dever cumprido
a alegria era ainda maior, pois a cerimônia, das mais bonitas que já participei, estavam presentes pessoas que são os presentes na minha vida
ou seja, a festa era para eles, mas não deixei de ganhar presente;
presente por vê-los tão lindos e orgulhosos
por conhecer muitos daqueles que deram o suporte a pessoas tão especiais
e aqui tenho especial sentimento pela família de "Seu João"
que desde o primeiro período sonhava em se formar de braços com sua mãezinha
e ela ontem estava lá, toda linda e faceira, no auge de seus 90 anos
feliz e orgulhosa de formar o "bebezinho'
presente por assistir, de camorote Juju, 
minha linda Bruguela, mais linda do que nunca, 
fazendo todos emocionar, com suas palavras vindas do fundo da alma,
de alguém que tem a alma tão linda, 
feliz ainda por assistir meu amigo Gutemberg
meu querido Chicó do Auto da Compadecida,
vivenciando os frutos de seu trabalho,
uma vez que essa é a primeira turma que foi totalmente coordenada por ele
suas palavras para quem se disse  "tímido"...não mostraram timidez nenhuma
enfim, se eu fosse elencar tudo quando me emocionou na noite de ontem
esse post não teria fim, pois cada olhar, cada atenção, cada foto, cada apresentação aos pais, 
maridos, esposas, filhos, cada comentário sobre "o caso dos exploradores de cavernas"
e até os acordes de meu cantor favorito eu ouvi, pareciam dádivas que enchiam meu coração de alegria...
enfim, só me resta agradecer o convite de participar
e melhor, ser homenageada de um fato tão marcante na vida de cada um de vocês.
Meus sinceros agradecimentos e votos de uma carreira linda, e mais ainda
de uma trajetória de vida tão feliz quando realizada
Se mantenham íntegros, retos e acima de tudo pessoas de bom coração, justos e misericordiosos, 
parafraseando as palavras de Simiel durante o culto ecumênico.
See u 
Professora Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário