sábado, 11 de dezembro de 2010

Ainda segundo as reposições da última quarta-feira

Conforme adiantei, após autorização superior todas as provas feitas no dia 01 de dezembro de 2010 foram corrigidas, inclusive as notas estão na secretaria e as provas estão na biblioteca com Patrícia, à disposição dos interessados.

Sobre elas tenho a afirmar que as notas variaram entre médias e ruim, havendo casos isolados de excelentes notas (parabéns).

Infelizmente, haja vista a grande quantidade de pessoas em sala de aula para controlar, acredito tenham surgido várias oportunidades para comportamentos antiéticos na feitura da prova...vá lá...eu já sei o assunto e quem colou pensa que sabe e continuará a não saber...assunto encerrado.

No entanto, me preocupa aquela pessoas qeu tiraram notas inferiores à 4,0. Por isso como presente de Natal, para aquelas que estão nessa condição e somente estas, no dia da reposição poderão comparecer a minha sala e eu irei aplicar uma nova prova. Caso a nota seja melhor, eu a substituirei...grande oportunidade para estudar. Aproveitem.

See u

Katia FArias

Nenhum comentário:

Postar um comentário