quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parabéns Alcides

Concluintes da Facet: os amigos Alcides e Shyrlania
Quero registrar nesse momento minha felicidade em noticiar que o aluno ALCIDES FERREIRA VASCONCELOS, do 10o período, atingiu ontem, com nota máxima a aprovação em sua monografia de conclusão de curso.

Seu orientador foi Professor Eduardo, tendo o TCC discutido sobre questões ligadas à Direito de Família, especificamente no que tange à União Estável. Pena não poder ter assistido, mas valeu o abraço quando soube da notícia. 

Parabéns


3 comentários:

  1. Parabéns Alcides!!!

    Creio deva ser assim; entregar monografia em tempo, receber a nota ideal que se requer a um aluno dedicado e que paga com muito esforço o curso que se dispõe a enfrentar!!!
    Que sirva de lição aos demais alunos, mormente os mais novos, livres e desimpedidos, que muitas vezes não se dão conta da importância que tem um curso desse naipe,muitos sequer se esforçam para as avaliações!!!
    Parabéns meu Caro, sê feliz.

    Mário Cesar Barbosa Silva

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    A sobrinha do Alcides, por parte de mãe (Aurora), que mora em Guarulhos-SP, o reconheceu nesta foto e está a procura dele...você tem algum contato ainda com ele? Se o tiver, poderia enviar um telefone, e-mail ou endereço para mim?

    Grata
    Gedeane

    ResponderExcluir
  3. Olá Gedeane,
    estou mexendo meus pauzinhos para localizá-lo e pegar os contatos. Se for quem vc acha que é, ficarei feliz em o blog ter ajudado a unir famílias

    ResponderExcluir