quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Do site do TJPB - Propaganda Eleitoral nas Quintas Legais

A segunda palestra do Projeto Quintas Legais da Escola Superior da Magistratura (Esma), deste semestre, está voltada para um dos temas mais debatidos na legislação eleitoral deste ano. Na noite desta quinta-feira (2), a partir das 18h30, no auditório da Escola, os juízes Marcos Aurélio Pereira Jatobá Filho e João Batista Barbosa vão falar a respeito de “Propaganda Eleitoral Física e Mídia.”
O coordenador do Quintas Legais, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, disse que “o Quintas Legais já é uma das iniciativas mais consolidadas no campo acadêmico do Judiciário estadual e tem como principal objetivo aperfeiçoar alunos da Escola e de outras instituições, quando se preocupa em trazer temas de grande relevância na área do Direito. As portas do nosso auditório ficam abertas para toda a comunidade”, comentou o magistrado.
O Quintas Legais retomou suas atividades, na segunda metade deste ano, no dia 19 de agosto, com a palestra “Depoimento sem Dano - a importância da interdisciplinaridade na concretização da Justiça”. A responsável pela aula foi Wânia Cláudia Gomes Di Lorenzo Lima. Ela é professora de Psicologia Jurídica do Departamento de Direito do Unipê e autora de capítulo no livro “Psicologia na Prática Jurídica: A criança em Foco”, Editora Impetus. Wânia Di Lorenzo escreveu vários artigos científicos na área de Psicologia e Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário