quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DIRETO DO TRT 13A REGIÃO - ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ENVIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS


Já está publicado o edital com as normas para seleção de artigos para a Revista de Jurisprudência do Tribunal do Trabalho da Paraíba. Serão submetidos a avaliação da Comissão trabalhos elaborados por advogados, procuradores, promotores, juízes, desembargadores, professores e acadêmicos de Direito.
Os  trabalhos deverão abordar temas atuais ou controvertidos do Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho e devem ser entregues até o dia 22 de outubro no Serviço de Cadastramento Processual do Tribunal Regional do Trabalho, localizado na Avenida Corálio Soares de Oliveira, em João Pessoa, ou por meio eletrônico no endereço comissaodarevista@trt13.jus.br.
A Comissão da Revista do TRT é formada pelo desembargador Paulo Maia Filho, presidente, e pelos juízes do trabalho Marcello Wanderley Maia Paiva e Paulo Roberto Vieira Rocha. Os textos encaminhados a Revista devem obedecer às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas, ABNT e conter, no máximo, quinze laudas revisadas gramaticalmente.
O resultado será comunicado ao candidato através de correspondência escrita ou por e-mail. A decisão da Comissão da Revista é soberana e não serão devidos direitos autorais ou qualquer remuneração pela publicação dos trabalhos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3533.6040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário