sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DIRETO DA ASPER: Parabéns aos que fecharam o mini teste do 10o período

Parabéns aos que acertam todas as questões no mini teste



Mesmo sendo pública e notória a minha profunda e sincera aversão aos 'mini testes" que acabam por atrapalhar (ao menos no meu caso) todo o curso da aula do dia, não poderia deixar de abrir espaço para cumprimentar publicamente aos alunos que acertaram todas as questões do exercício, conseguindo assim o 1,0 (um ponto) para a NP1.

São esses os homenageados do 10o período e desse post:

a) Andrei Amador
b) Vinícius de Macedo Viana
c) Igo Cássio Soares

Infelizmente as cadernetas eletrônicas não estão ainda vinculadas ao meu nome, de modo que não tenho como devolver os exercícios, lançando os pontos (1,0 e 0,5) dos alunos, bem como lançar as presenças, faltas e registros de aula até agora. 

Tenho fé que essa questão será solucionada ainda hoje junto a coordenação, vez que terei um reunião onde esse é um dos temas em pauta. 

O restante dos alunos acertou pelo menos uma questão, de modo que os demais da turma que se submeteram ao teste serão bonificado com 0,5 (meio ponto)....

Só não pensem que não notei a uniformidade no erro....of course, meu caro Watson!

See u guys
Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário