sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Que nós tenhamos um semestre abençoado!


Depois de longas (não tão longas...) e merecidas férias todos nós retornamos aos trabalhos. 

Com meus bruguelos da FACET tenho a felicidade de reencontrar velhos conhecidos, agora mais amadurecidos, com perguntas mais elaboradas, curiosidades aprofundadas, uma delícia....

Tenho certeza que arrasaremos!

Vamos estudar juntos a área de Direito das Coisas, ramo do Direito Civil importantíssimo para todos nós, até porque geradora de conflitos jurídicos de alta monta e fonte inesgotável de discussões no judiciais....

Por outro lado, também quero dizer meu MUITO PRAZER aos meus novos alunos da ASPER, onde iremos trabalhar o Direito do Consumidor e o Direito Civil na parte de Contratos.

Em relação a estes alunos gostaria de compartilhar uma preocupação em relação a este semestre. É que teremos muitos feriados nas sextas-feiras o que pode prejudicar nosso andamento. 
Por essa razão estou, juntamente com a Coordenação, buscando soluções viáveis para não termos problemas no decorrer do semestre e ninguém. Talvez tenhamos alguma aulinha extra no sábado...mas não fiquem tristes, quando eu mordo, foco na aula para que ela fique bem mais legal e interessante.

No mais, gostaria que todos os meus alunos saibam que o blog continua sendo um meio de divulgação de informações de caráter acadêmico e cultural, democrático. 

Aos velhos amigos, reitero o convite para participar, seja comentando as matérias, seja enviando seus textos, lembrado que não precisam ser da minha matéria.

Quem se interessar em enviar algum material é só mandar o próprio texto no e-mail katia.farias@gmail.com (não como anexo, como texto aberto) e em anexo uma foto bacana do autor...se lembrando que caso haja citação de alguém, fazer as devidas referências. 

E nesse momento eleitoral...vamos evitar assuntos que possam colocar a pobre teacher em encrencas, kkkkk

No mais, muito obrigada pela calorosa acolhida que me foi dada e vamos trabalhar juntos, pois só assim os resultados são positivos para todos! E muito prazer em conhecer aos novos bruguelos!


See u!



Nenhum comentário:

Postar um comentário