terça-feira, 2 de outubro de 2012

Direto do STJ: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO O STJ


Notícia retirada do site: www.stj.jus.br

Inscrições para visita de universitários ao STJ começam dia 15
Em sua sétima edição, prevista para fevereiro de 2013, oPrograma de Visitação Técnica Conhecendo o STJ oferece 30 vagas para estudantes de direito de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

O programa é uma oportunidade para os estudantes conhecerem a estrutura e o funcionamento do Superior Tribunal de Justiça, complementando o ensino recebido nas faculdades e aperfeiçoando seu desenvolvimento profissional.

A seleção dos estudantes para participar do projeto leva em conta o semestre cursado e a ordem cronológica das inscrições.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente no site do STJ, pelo formulário eletrônico que será disponibilizado a partir das 12h do dia 15 de outubro e ficará disponível até 23h59 do dia 19. Poderão participar estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de direito e não tenham sido graduados até o momento da inscrição.

Executado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do STJ, o programa é realizado duas vezes ao ano, sempre nos meses de fevereiro e agosto, coincidindo com o início do semestre forense. A próxima edição será entre 4 e 8 de fevereiro de 2013, na sede do Tribunal, em Brasília.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mailvisitacaotecnica@stj.jus.br ou pelos telefones 61 3319-9947 e 3319-9638.

Na página do Programa de Visitação Técnica Conhecendo o STJ, os interessados também podem obter informações adicionais e assistir a um vídeo sobre a sexta edição, que se realizou de 6 a 10 de agosto último. 

Compartilhar esta Notícia:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário