segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Especial aos alunos do 8o e 10o período

8o período

10o período

A postagem de hoje tem destinatários especiais - os alunos do 8o e do 10o periodo da FACET - isto porque são eles os escolhidos (por questão de adequação) para participarem da pesquisa que auxiliará a elaboração de minha dissertação de Mestrado, orientadada pelo Professor Matusalém.


Trata-se apenas de responder responsavelmente o questionário (alguns foram entregues por mim na última quinta-feira, mas os que não receberam podem pegar seu exemplar com Patrícia, na biblioteca).

O questionário consiste de pergunta simples, a grande maioria de resposta SIM - NÃO, abordando questões ligadas à monografia de final de curso (independente da etapa em que esteja).

Os questionários deverão ser entregues até a próxima sexta-feira (09-09-2011), também à Patrícia, na biblioteca, devidamente identificado, com o projeto monográfico (quando couber) anexo, onde será assinada uma ata (importantíssimo) comprovando a entrega do trabalho.

Em evidente atitude e cooperação científica e espírito de equipe, o Professor Mazukyevicz se prontificou em pontuar com 1,0 em cada uma de suas disciplinas os alunos do 8o período que cumprirem a contento a tarefa, bem como os Professores Erivaldo e Eduardo se comprometeram a também pontuar com 1,0 em suas respectivas disciplinas os alunos do 10o período que participarem da pesquisa.

Aos meus ex alunos, conto com a valiosa colaboração, agradecendo desde já o tempo (valioso) gasto em sua realização.

Aos meus colegas, Mazuk, Eduardo e Erivaldo, muito obrigada pela colaboração com a realização do trabalho.

Ao meu coordenador Gutemberg, agradeço a autorização de permitir a pesquisa com os alunos.

E por fim, a minha tudo, Patrícia, obrigada por ser meu braço direito, esquerdo, secretária, amiga e aguentar todos os meus muitos pedidos...inclusive o de afixar esse post na porta do 8o e do 10o período.

Por fim, uma mãozinha a pergunta mais complicada do questionário: Tema é sobre o que você deseja pesquisar e objeto de pesquisa é o substrato, o cenário, que você irá usar para fazer sua pesquisa. Ex. Eu vou pesquisar a humanização do curso de Direito na FACET (esse é meu tema)...meu objeto de estudo é o Curso de Direito na Facet...entenderam?

Se não, podem me contactar por e-mail (katia.farias@gmail.com) ou nas terças e quintas na faculdade (dias em que meu orientador o Mestre Doutor Sabe Tudo Matusalém) também está e pode ajudar da mesma forma.

Obrigada

Katia Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário