quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Agradecimento especial à Turma Concluinte

Tem certeza que essa criatura tem condições de ser madrinha da turma?



O post de hoje tem sé e somente  a finalidade de agradecer de público à Turma Concluinte do Curso de Direito da FACET pelo honroso convite para ser a madrinha daquele pessoal que eu gosto tanto.

Melhor ainda quando nosso maior contato foi lá no ínicio do curso e tantos anos já se passaram desde lá. É bom se sentir lembrado e valorizado. Todo mundo que se esforça no que faz gosta. Não tenho vergonha alguma em dizer da minha felicidade com a lembrança.

Claro que voltei a ensiná-los ano passado, mas em disciplina de pequena carga horária o que nem sempre permite que façamos um trabalho melhor, ainda mais quando vocês já estão entrando na reta final do curso, com monografia, formatura, tomadas de preço, cobranças (kkkk), livros de ouro, prata e lata...enfim tanta coisa....mas mesmo assim, creio que fizemos um bom trabalho. Esforço conjunto.

A foto escolhida reflete bem meu estado de espírito com o convite: FIQUEI FELIZ DEMAIS!!!! MUITO OBRIGADA A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário