segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Direto da Asper: Que não seja um adeus; mas até breve!

Professora Katia Farias


Essa postagem tem por finalidade me despedir  de uma turma muito especial que conheci  e aprendi a gostar durante o semestre passado:  O 5o-6o período de Direito da Faculdade Asper.


Infelizmente a vida me levou a não poder continuar o trabalho iniciado, mas tenho certeza que devo ter plantado boas sementes no meu trabalho, que irão continuar a dar bons frutos com os colegas que irão continuar o serviço (e também o esforço de vocês alunos, estudando, pesquisando e cobrando qualidade e compromisso). 

Cobrem de seus professores e coordenação, mas também façam sua parte, que não é apenas "pagar a mensalidade", estudem, se esforçem, corram atrás de seus destinos!

Um diploma "oco" nos dias de hoje, onde a concorrência é tremenda, não tem grande validade. 

Saibam que sinceramente adorei nossos encontros, mesmo aqueles nas sextas à noite, quando tudo levava nossa mente e corpo a preferir outras atividades! 

Chegar na faculdade e ver a sala cheia e entusiasmada, era uma felicidade só! Eu amava como vocês interagiam como a matéria! Tanto que passamos do que constava no plano de curso...

Muito obrigada por compartilharem tanta coisa boa comigo e por acrescentarem tanto a minha experiência pessoal e profissional. 

Continuem contando e colaborando comigo, meus contatos continuam os mesmos (katia.farias@gmail.com e aqui no blog) e meu escritório de portas abertas no que eu puder ajudar!

Por falar nele, estou precisando de alguém para me ajudar aqui nas atividades advocatícias, precisa ter disponibilidade de 3 tardes por semana (não quero roubar o tempo de vocês estudarem), ser proativo, ter noção de informática e ter disposição para me ajudar e aprender (se tiver o próprio notebook, melhor ainda)! E, não é gratuito  Quem se interessar por favor mandar um currículo com foto para meu e-mail, que não esta, mas na próxima semana, a gente dá uma conversadinha. 

Por fim, registro aqui, de público meu agradecimento pela oportunidade e pelas boas memórias que guardo com carinho em meu coração dos alunos, dos colegas professores e de todo o corpo de funcionários, coordenação da professora Valdênia, e em especial Raissa, sempre muito gentil e atenciosa com minha pessoa e Ana Carolina Pedrosa, responsável pela valiosa oportunidade. 

See u guys!
Katia Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário