sexta-feira, 8 de junho de 2012

Os parabenizados

Se eu esculhambo quando os alunos aprontam (ainda estou com o livro rasgado engasgado em minha alma...ai se eu te pego alma sebosa!...) por outro lado tenho a maior felicidade em parabenizar aqueles que arrasam nas atividades, então, em relação à turma 2: minhas homenagens a Francisco de Assis, Gicele Gomes e Joab Araújo únicos a atingirem a nota máxima na avaliação e meus parabéns especiais para o aluno CREMILDO MACHADO que apesar de não ter atingido a nota máxima, quase a atingiu o que representa uma melhora MARCANTE em relação ao desempenho da primeira unidade. Que isso valha como inspiração para ele e para os demais...insistam e persistam que os senhores conseguem...

Continuando a babação, na turma 1, a única alma iluminada que atingiu o 10,0 (dez) foi Alexsandro Severino, mas não se assustem, notas ruins mesmo foram poucas, a grande maioria circulou entre 6,0 e 8,5. Vejo vcs no Dia dos Namorados para os que forem fazer reposição comigo e dia 19 para os que ficaram na final.

E para os que estão livres de mim! Parabéns e aproveitem às férias!
See  u

Um comentário: