quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamento Imperdível: Política, Filosofia e Direito sob a ótica da pós-modernidade

Política, Filosofia e Direito sob a ótica da pós-modernidade

Será lançado no próximo dia 08 de dezembro do corrente ano, no prédio da ESMA - ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA DES. ALMIR CARNEIRO DA FONSECA, durante a realização do Fórum Latino Americano contra a Corrupção a obra coletiva "Política, Filosofia e Direito sob a ótica da pós-modernidade" que dentre os organizadores (e também autores) estão os ilustres e mui amigos Professor Doutor Manoel Matusalém Sousa e Professor Mestre Luismar Dália Filho, às 17 horas (sem desculpas para faltar pessoal, É FERIADO....)

Segundo Professor Luismar, o livro é composto de vários artigos abordando a questão jurídica, educação e linguística sempre sob a ótica da pós-modernidade, Luismar, por exemplo, trata da questão em relação ao Direito do Trabalho.


Professor Luismar Dália e sua amada Gelsa

 De acordo com outro organizador da obra, Professor Matusalem, "a questão central é a crise da modernidade, já que esta não foi totalmente plenificada para podermos falar em pós-modernidade". Se você não entendeu, quer entender ou se aprofundar no tema...é só comparecer, prestigiar os amigos e adquirir o livro.

Professor Doutor Manoel Matusalém

E já que a foto atual de Professor Matusalém que eu encontrei é foto da própria seriedade, e o sorriso, sabedoria  e compreensão são suas marcas essenciais, olha só o que caiu nas minhas mãos....

Padre Matusalém

Nesse tempo ele ainda era o Padre Matusalém....
Vejo vocês todos lá.
See u
Katia

Nenhum comentário:

Postar um comentário