segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobre notas, reposições e finais

...até longe vcs me "atazanam"...
Como alguns devem saber, eu estou viajando à trabalho e por conta disso, não tive condições de escanear e enviar hoje as atas das provas, que passei o domingo inteiro (sem mentiras...) corrigindo.

No entanto, para facilitar a vida de vocês (e a minha e de Rochelly também), tentei um arranjo com auxílio da máquina fotográfica e enviei as fotos das atas para os respectivos e-mails da secretaria, da turma e do representante da turma 2.

O fato é que pela precariedade dos meios, alguns nomes e suas respectivas notas não devem estar muito legíveis, por isso, aos alunos que não conseguiram visualizar suas notas, basta mandar um e-mail para mim (katia.farias@gmail.com) que enviarei a nota com a máxima brevidade.

No mais, apenas relembrando aos mais esquecidos e que tenham dúvidas, o calendário da semana é o seguinte:

a) Quarta-feira, dia 15 de junho - reposição das provas da primeira e segunda unidades (a matéria é a mesma das provas oficiais de cada unidade) e valerá de 0,0 até 10,0, o quê significa, como eu já avisei desde a primeira aula e repeti várias vezes, que possíveis pontos obtivos dos "vistos" não são contados na reposição.

Aviso ainda aos alunos que por ventura estejam na final em minha disciplina e que tenham disponibilidade e interesse em fazer a prova já na quarta-feira, que não oporei obstáculos, desde que se apresentem para a avaliação até as 20 hs.

Para saber se está na final e nela quanto precisa conseguir basta seguir a seguinte fórmula:

a) Está na final o aluno cuja média aritmética das duas avaliações seja inferior à 7,0 (sete)
b) Para saber quanto precisa na prova, basta que veja a partir da sua média, quantos pontos faltam para chegar a 10, que dividido por 2 dará a média 5,0, mínimo para a aprovação.

Na sexta-feira, dia 18 de junho de 2011 - prova final, onde a matéria, será todo o contéudo programático das duas unidades.

Espero tê-los ajudados. 
See u
Katia Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário