terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avaliação do trabalho - Direito do Consumidor

Apresento aqui a avaliação do trabalho, dentro da Disciplina Direito do Consumidor, elaborado pelo seguinte grupo de alunos do 8o período da FACET.

Equipe: Flavio Rodrigues
Gedalias Lucena
Gerson Costa
Gina Karla
Karla Clécia
Luiz Apolinário
Reilza Rodrigues

O grupo não enviou os slides, nem o questionário solicitado com antecedência, para apreciação e reprodução para os demais alunos da sala.
Os slides apresentados não estavam completos, o que prejudicou o grupo, que demonstrou claramente que não tinha "intimidade" com o conteúdo e sequência dos slides produzidos.
Um integrante do grupo não compareceu para a apresentação, e o grupo sequer enviou o questionário respondido "a posteriori" como foi solicitado, fato que dificulta que os demais alunos possam estudar os conteúdos apresentados.
Esses foram os pontos negativos.
Muitos foram os pontos positivos por outro lado. O grupo, e aqui o registro especial na qualidade da apresentação das alunas  Karla Clécia e de Reilza, que além do conteúdo, ainda acrescentaram pesquisa de fatos recentes para ilustrar suas apresentações.
No geral o grupo mostrou que havia estudado o assunto, tanto que responderam as questões feitas.
Avalio o grupo com acréscimo de 2,5 pontos e no que tange a aluna Gina, avaliação de 2,0 pontos acrescidos à futura avaliação.
Atenciosamente
Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário