terça-feira, 15 de outubro de 2013

Adeus amor, eu vou partir! lálálá

Demorou mas chegou a hora....
Em primeiro lugar gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho e respeito que todos da FACET dedicaram a mim e à pequena Tereza, antes mesmo dela nascer.
 
Não sei contar, quantos abraços, copos d´agua, deferências, lanches, alisados na minha barriga e desejos de um bom parto e que a baby seja mesmo muito feliz recebi nesse semestre!
 
Deixei esse post, para o Dia dos Professores, porque acho um dia bacana, onde refletimos sobre a importância de nossa profissão, como podemos melhorar e onde falhamos também.
 
Como já está evidente, chegou o tempo de esperar a chegada de Tetê, concentrar no quanto minha vida irá mudar, acostumar que nesse momento minha disposição física está cada dia mais restrita (essa é a pior parte para alguém com hiperatividade como eu..).
 
Confesso que se Timbaúba fosse mais perto e eu não tivesse que viajar (o que acaba inchando meus pés e pernas) ainda ficaria uma ou duas semanas.
 
No entanto, estou me afastando tranquila, pois minha substituta é uma professora, que inclusive participei do processo de escolha, pessoa muito capaz, excelente na cátedra, culta (além de linda) tanto que é cheia de admiradores nas salas de aula onde passa: Professora Ana Carolina Pedrosa
 
Sair assim, deixa a gente muito tranquilo, pois sabemos que o projeto será conduzido com responsabilidade e cuidado, tanto que há tempo ela já pergunta sobre como estamos durante o semestre.
 
Então, só me resta pedir a vocês, alunos queridos, que recebam a professora de coração aberto, que a ajudem, pois é muito mais difícil "pegar um bonde andando" do que dar a partida inicial, e que tenham por ela o mesmo respeito e atenção que tiveram comigo durante todo o tempo em que estivemos juntos.
 
No mais, qualquer coisa, sabem onde me achar (katia.farias@gmail.com), muito boa sorte a todos vocês, aproveitem o restinho do semestre e meu sincero obrigado tanto ao corpo discente, quanto aos funcionários, coordenação e direção da faculdade por terem me acolhido de forma tão especial nesse momento importante de minha vida!
 
Vejo vocês na Semana Jurídica (claro que Tereza vai prestigiar o papai palestrando) e depois só no semestre vindouro!
 
See you!
Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário