quinta-feira, 1 de março de 2012

RECADOS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE 2012 - Reagendamento dos vistos e explicação das atividades propostas


Lembrando quando essas figuras ainda eram estudantes do primeiro semestre
Milton, Mikaela, Margarida e Eliane
Boa noite,

Infelizmente, por conta de compromissos inadiáveis, muito menos agradáveis que ficar na companhia de vocês, não poderei comparecer a aula de hoje, dia 01 de março de 2012.

Para que vocês não esqueçam de mim e principalmente dos assuntos que estamos discutindo em sala de aula, seguirá através de nossa maravilhosa bibliotecária Patrícia, algumas atividades para os senhores.

Ela explicará direitinho, mas seguem os avisos aqui também:

A turma 1 receberá duas atividades, uma sobre o livro "O caso dos exploradores de cavernas" que deverá ser feito com base nos trechos que vocês grifaram da estória, bem como nos resumos que fizeram em seus cadernos. ESSA ATIVIDADE SERÁ VISTADA NA PROXIMA AULA - TERÇA FEIRA DIA 06-03-2012 - IMPRORROGÁVEL.

A segunda atividade, que também será entregue à turma 2, trata-se de exercícios de fixação dos conteúdos trabalhados, deverão ser feitos no horário da aula, podendo o aluno pesquisar nos livros, cadernos, anotações, etc.

Minha sugestão é que aproveitem a aportunidade e conheçam melhor a biblioteca da faculdade, solicitem a Patrícia que lhes mostre as revistas, onde ficam as monografias já feitas, como fazer pesquisas, enfim, aproveitem melhor outros aspectos da biblioteca.

Essa segunda atividade, que lembro é comum a ambas as turmas, será corrigida em sala, próxima terça, bem como no blog, já que estou preparando um debate on line sobre alguns aspectos do caso prático que lá consta.

Quem faltar hoje, poderá pegar o exemplar dos exercícios com a representação de classe ou na biblioteca com Patrícia.

No mais, sabendo que conto com a compreensão de vocês, espero que aproveitem das atividades e qualquer dúvida, já sabem: katia.farias@gmail.com

See u
Katia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário