Conforme visto em sala de aula (claro que apenas para os pupilos do 1o Semestre) uma das atividades de fixação de conteúdo passadas por mim foi a leitura do livro "O caso dos exploradores de cavernas", do professor de Direito da Universidade de Harvard (EUA) Lon L. Fuller.
A primeira parte da atividade consistia em proceder a leitura da estória, grifando as partes que se entende mais relevantes, para em seguinda, manuscrito e no caderno, resumir a opinião de cada um dos juízes (mesmo a do Presidente da Corte): Truepenny, Foster, Tatting, Keen e Handy.
O "visto" dessa atividade para a turma B, ocorreu na quinta-feira passada (23-02-2012) e para turma A, ocorrerá hoje (28-02-2012). A segunda parte da atividade consiste na análise crítica da leitura e preenchimento de um questionário abordando pontos relevantes da leitura, também para visto.
O "visto" desta atividade será hoje para turma B e na próxima terça-feira 06-02-2012 para a turma A. Improrrogável.
Quem não puder comparecer no dia, poderá enviar o exercício por um colega, ou trazendo o comprovante do impedimento na primeira aula subsequente.
See u
Katia Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário